Prática ambiental da Frilog é incentivada pelo SEST/SENAT

No mês de outubro nossa empresa, através do SEST/SENAT de Rio Claro (SP), foi convidada a participar do Programa Mudando Hábitos, através de um concurso de Melhores Praticas Ambientais entre as empresas de transporte.


Participamos com nossa campanha ecológica que visa a diminuição do uso dos copos descartáveis pelo uso de canecas personalizadas. Assim, fomos premiados com nossa participação como uma empresa que realmente possui práticas ambientais e tivemos nosso programa aprovado e incluído ao Projeto de Meio Ambiente do SEST/SENAT, onde Sérgio Grandel (Gerente Frilog Rio Claro) e José Roberto Vitti (Supervisor Frilog Rio Claro) receberam a placa parabenizando nossa iniciativa!

Agradecemos todo empenho na implementação e no aprimoramento das Campanhas lançadas pela empresa! Parabenizamos também toda a equipe de Rio Claro, representada por Sérgio e José Roberto.

Empresas solidárias com as vítimas da tragédia de janeiro

A transportadora Frilog, através da parceria que já dura quase uma década com a Pamcary Seguradora, contribuiu recentemente com algumas famílias diretamente atingidas pela tragédia do último 12 de janeiro, doando móveis e eletrodomésticos aos colaboradores da empresa que estão reestruturando suas casas e famílias após o trágico acontecimento.

Os colaboradores Antonio Knupp e Rogério Barbosa receberam os móveis e eletros com a presença dos representantes da seguradora Pamcary, Glauco Villela e Ivan Tavares.

— Parcerias como essa dão credibilidade a projetos de ação social da empresa. Devido aos últimos acontecimentos na Região Serrana, apuramos que nossos colaboradores ainda possuíam necessidades básicas que foram além do fornecimento de mais de 80 cestas básicas, quites de higiene e roupas aos colaboradores atingidos e estendidos aos moradores do bairro Córrego Dantas — observou a chefe do departamento de recursos humanos da Frilog, Roberta Martins.

Fonte: A Voz da Serra - 30/05/2011

Frilog cultural - Concurso arte no calendário

A Frilog promove a integração das famílias de nossos colaboradores com a empresa. Com o sucesso do evento O Dia da Qualidade de Vida, promovendo a saúde e o bem estar de todos, foi lançado um concurso totalmente voltado para seus filhos e dependentes. No concurso ARTE NO CALENDÁRIO, as crianças, divididas em duas faixas etárias (até 6 anos e de 7 a 12 anos), expuseram a importância do trabalho de seu pai ou mãe na Frilog. “Este incentivo agrega a família com a empresa, principalmente as crianças que podem expor o que entendem sobre o trabalho que os pais desenvolvem na empresa através do que elas mais gostam de fazer, desenhar!”, relata o RH.

O concurso já foi encerrado. Para ver o resultado dos desenhos publicados, clique aqui.

Aqui nós não usamos copos descartáveis


Junte-se a nós!! Vamos juntos preservar o meio ambiente!!

A FRILOG acaba de implantar em todas as suas unidades a Campanha "Aqui nós não usamos copo descartável". Com o objetivo de proporcionar bem estar e melhoria da qualidade de vida dos colaboradores, a FRILOG destaca essa atitude ecologicamente correta.

Com essa Campanha a idéia principal é gerar uma consciência ambiental, já que um copo descartável leva em média 50 anos para se decompor. O número de copos usados diariamente é muito grande, desta forma, a FRILOG estará diminuindo o desperdício desse utensílio descartável, além de gerar uma economia significativa.

É a FRILOG pelo meio ambiente!